quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Simplesmente Amor!













É fechar os olhos e voltar a sonhar!

Coisas inexplicáveis acontecem a cada segundo em nossas vidas!
E comigo não poderia ter sido diferente!

Há conheci, e incansavelmente vivi lindos dias, mais eles tinha um ar diferente, parecia q tudo, sem ter qualquer sentido,iria acabar num piscar de olhos!
Mas, preferi não pensar tanto nisso, e vivi, vivi intensamente!
O mês mais temível estava chegando...
E eu, estava nervosa, e com muito medo do que poderia vir a acontecer...
No entanto, ela não, ela tinha esperanças e me dava forças sempre que podia!
E era nisso que eu me apegava.
Tentamos passar cada minuto mais juntas do que nunca, o horário de almoço era o meu refugio, era lá que eu deitava no colo dela, e ganhava todo carinho do mundo, por alguns segundos parecia que ela nem se importava com o que as pessoas pensariam, e eu ficava feliz com esse gesto, Porque me sentia muito importante!
No entanto, uma palavra pronunciada daquela boca, me assustou de uma forma tremenda, e me fez ter medo de acontecer o pior...
Ela disse com todas as letras:
“Depois que você sair daqui, tudo vai acabar, não vamos mais ficar juntas, isso é fato!!!”
Eu não quis entender muito o que ela queria dizer com aquilo, eu sei que meu coração quebrou em mil pedaços, era uma dor sem tamanho, só de pensar em ficar sem ela, meu coração parecia parar de bater, ele chorava sem limites, formando um rio enorme entre o meu coração e o dela!
Porém, o dia tão temido chegou...sim, era uma manhã de sol, e diferente do que eu imaginara, eu acordei com a alma serena, disposta a enfrentar qualquer desafio.
E não ia ser a distância que iria mudar o que sinto por ela, mesmo que eu saísse de lá, eu teria ela em meu coração e sem duvidas há amaria como nunca havia de ter amado antes!
16/02/2007...
Um dia marcado por um misto de sentimento...
Estava tranqüila, mais a minha alma chorava, eu não queria ter que ficar longe dela, eu não queria que as horas passassem, eu queria continuar indo até o LV e ver aquele lindo sorriso se abrindo pra mim.
Ela foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, ela foi um anjo que apareceu, na hora certa, no lugar certo, pra pessoa errada? É talvez eu fosse à pessoa mais errada do mundo pra ela, porém dava pra ver a paixão através dos seus olhos, eles brilhavam com uma luz única quando me viam, o que ela sentia era uma verdade, mais que precisava ser uma mentira na vida dela.
Pensei em tantas coisas durante a manhã daquele dia, uma sensação estranha, talvez nesse dia eu tenha realmente entendido o quando á amava de verdade, eu largaria toda minha vida por ela, apenas para fazê-la a pessoa mais feliz do mundo inteiro!
Enfim, uma voz me chama
Sim, sou eu, infelizmente naquela hora eu não queria ser...
“Vá até o RH, e vem aqui me dar um abraço”
O homem ficou chateado por ter que me dar aquela notícia, mais ele não tinha culpa de nada, ninguém tinha...
Olhei para o lado, eu estava saindo pra almoçar com ela. E foi inevitável, seus olhos se encheram de lagrimas, e meu coração apertou!
Eu fui, sem olhar pra trás, porque qualquer sofrimento dela, faria com que eu sofresse em dobro!
Sim, eu fui mandada embora, e tudo que eu vivi ali naquela empresa, teria que forçadamente ficar para trás!
Esperei ela voltar do almoço, porque nem deu pra almoçar com ela, e talvez tenha sido melhor, eu não ia conseguir fazer nada, a não ser ficar grudada nela. No final do corredor onde eu a esperava, surge uma luz...era ela, mais estava tão fraca, que eu mal conseguia enxergar...e quando me viu, desabou em lagrimas, chorava de tristeza, e em seu olhar havia uma dor, uma dor de perda, de fim!
Eu á abracei por um longo tempo, e pedi pra ela ter calma, pois ficaria tudo bem!
Mal sabia ela, que eu não queria sair mais daquele abraço, pois assim como ela, eu também estava sofrendo muito, porem eu preferi dar forças pra ela...
Duas meninas nos separaram, e assim que ela virou as costas, eu desabei a chorar, que dor meu Deus, pedi tanto pra ele me acordar daquele pesadelo, nada ali me importava a não ser ela, o emprego não era nada, o dinheiro não representava nada, eu só queria ela, cuidar dela, e ter ela perto de mim!

E é com uma dor enorme no coração, que digo que ela realmente tinha razão...

“Depois que você sair daqui, tudo vai acabar, não vamos mais ficar juntas, isso é fato!!!”

Eu tentei tanto fazer com que isso mudasse, eu lutei, chorei noites seguidas, mais tudo em vão!
Na semana depois que sai do trabalho, ficamos praticamente todos os dias juntas, e ela chorou a cada dia, sofremos juntas, eu perdi totalmente meus pés do chão, o meu chão, minha base era ela!
Fizemos amor, e foi com amor, o melhor que já fiz, e que nunca vou esquecer!
Já pensei em procurar tudo isso em outra pessoa, mais não tem como, é nela que eu encontro o meu paraíso, a minha calma, a minha paz!
Ela por sua vez, não deve acreditar nesse sentimento, que hoje em dia dói, dói Porque ela tenta matar a cada dia, a cada gesto, meu coração encontra-se magoado, triste...como pode terminar um amor assim? Exatamente isso, ele nunca terminou!
Eu há amo, tanto, e já implorei pra Deus trazer ela pra mim, ele não me escuta, ou até escuta mais ela se recusa a ouvir o pedido dele!
Imagino que deva ser tudo tão difícil pra ela, mais é tudo tão triste pra mim, eu sofro calada, eu tento me afastar, mais é só pensar nela que meu mundo desaba novamente!
Tenho sonhado com ela constantemente, e isso me faz matar um pouco a saudade que sinto...
E hoje, acredito que tudo que vivi, tenha sido um sonho...é, eu sonhei tudo isso, e vivi tudo num sonho, mais como qualquer outro sonho, sem mais nem menos, alguém nos acorda, e ele termina, na melhor parte, a gente tenta dormir e na outra noite fazer uma continuação daquilo, e nunca consegue...eu faço isso, eu tento continuar, ela me impede, ela me magoa, ela me ama, e não demonstra!
Eu fiz tudo errado, mais eu nunca quis ser tão perfeita pra alguém, como eu quis ser pra ela.
E como toda história de amor, tem um começo, um meio,e nós não temos um fim, porque o que a gente sente não morreu, ta aqui comigo, guardado a sete chaves!
E eu não quero um fim, eu quero um recomeço.
Porque eu quero isso pra vida toda, sem FIM!

12 comentários:

  1. Esse seu texto foi inteiro escrito em 2007 ou vc complemetou com mais coisas agora?
    Tah lindo...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo texto, e olha, sei bem como são essas coisas: duas pessoas que se amam e simplesmente n podem viver esse sentimento.
    É triste, dói, e o pior eh q n sabemos como lidar com isso, eu n aprendi até hoje.
    Tento seguir a minha vida, tbm procurei em outras mulheres o mesmo calor, o mesmo sorriso, o mesmo encanto, o mesmo amor, e nunca nunca encontrei...
    Hoje eu apenas espero... Espero um dia esquecer, me curar sei lá. Ou qualquer coisa q diminua essa dor...
    Por isso tem lá no meu post:
    "Soletro o nome baixinho e aguardo uma resposta, penso no que escrever, no que dizer para convencer-te a proferir a palavra mágica e quebrar o encanto."


    Lindo texto...

    ResponderExcluir
  3. O amor impõe situações que de repente mostram o que é diante do que não é.
    Cadinho RoCol

    ResponderExcluir
  4. Nossa... esse texto mexeu comigo! Por que será que coisas desse tipo acontecem com pessoas que se amam tanto?
    achei lindo quando vc disse que pra ela tentou ser perfeita! pq é isso mesmo, qd a gente ama alguém, quer a perfeição pra esse amor. eu sou assim tb, e como vc, as vezes acabo fazendo tudo errado, rs!
    Desejo que tudo fique bem com vocês e que a força maior do Universo possa unir de novo essas dua salmas que se amam!
    Beijo, flor

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Belíssimo.
    Tem selinho pra voce. Fique a vontade em aceitar ou não.
    Passe lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Querida,talvez ela nao mereça todo esse seu amor.Doe-se a quem tbm se doar a vc,ame a quem tbm te amar.Eu sei,na teoria é facil falar.Só espero que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não dá pra ficar guardando isso pra sempre. Liberte-se um pouco desse peso. O que deu a perceber nas suas paelizlavras é a dor que você carrega sozinha. Talvez ela nem sofra mais e tenha virado a pagina. Vire essa pagina também, flor. Não escreva essa mesma historia todos os dias, viva pra você, ame-se.
    Você merece ser feliz.


    Grande Beijo.
    PS. Desculpe a demora em aparaecer aqui.

    ResponderExcluir